Notícias


Centro Médico de Campinas celebra dez anos de parceria com os “Expedicionários da Saúde”.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2018 - CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Manual do Candidato     Ficha de Inscrição

A Escola Técnica de Enfermagem da Fundação Centro Médico de Campinas, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo 2018, para o preenchimento de 40 (quarenta) vagas para o Curso Técnico em Enfermagem.


O Curso terá a duração de 02 (dois) anos, com início previsto para 17 de setembro de 2018, e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h.


O Manual do Candidato será disponibilizado, gratuitamente, a partir de 02 de maio de 2018, pela internet, no site www.fcmc.com.br


As inscrições serão recebidas entre os dias 14 de maio a 01 de junho, das 07h30 às 11h e das 13h às 14h, na Escola Técnica de Enfermagem da Fundação Centro Médico de Campinas, situada à Avenida Doutor Manuel Afonso Ferreira, 205, Parque Nova Campinas, em Campinas, SP.


Poderão se inscrever para o Processo Seletivo, os candidatos com 18 (dezoito) anos completos e que apresentarem Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar do Ensino Médio.


Haverá prova de classificação abrangendo conteúdos do Ensino médio e Redação. Serão classificados os 100 primeiros candidatos que obtiverem maior nota, sendo que estes participarão de dinâmica de grupo e entrevista individual.


As notas atribuídas às provas têm efeito unicamente classificatório, não serão divulgadas e não haverá revisão de provas.


Os 40 candidatos classificados para o curso, deverão efetuar suas matrículas entre os dias 04 a 10 de setembro de 2018, das 08h às 11h30 h e das 13h às 14h30, na Secretaria da Escola Técnica de Enfermagem.


Será considerado desistente o candidato que não se matricular no período fixado pelo Edital.